BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Globo abre o jogo sobre situação de Camila Queiroz e diz que a atriz não foi demitida; entenda
Em primeiro lugar, a empresa garantiu que não processará a Angel de Verdades Secretas
O Canal
27/11/2021 | 16:10

A TV Globo, em raro momento, resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a atriz Camila Queiroz. Sendo assim, a emissora, através do site GShow, esclareceu alguns poucos em relação a atriz.

Em primeiro lugar, a empresa garantiu que não processará a Angel de Verdades Secretas. “A Globo não tomou a decisão de processar Camila Queiroz e sequer estuda o tema”, bradou.

Além disso, a emissora esclareceu que a atriz segue no quadro Amigo Secreto (Oculto) do programa Fantástico e não removerá a participação da atriz, como muitos chegaram a falar. O canal também frisou que ela não conseguiu na vinheta de final de ano por não ser uma contratada fixa, requisito para gravação.

Sendo assim, a Globo frisou também que Camila Queiroz não chegou a ser demitida e justificou. “O último contrato, para gravação de“ Verdades Secretas 2 ″, expirou no dia 10 de novembro. Como já esclarecido antes, por conta dos rigorosos protocolos contra a Covid-19, foi necessário prorrogar as gravações. A Globo e a atriz não chegaram a um acordo para assinatura de extensão contratual necessária para a conclusão das cenas da personagem Angel. Não houve, portanto, demissão – mas o encerramento de um contrato que foi cumprido até o final do prazo redigido ”, disse a emissora, em suma.

Globo afirma que pode falar sobre Camila Queiroz em seus portais

Por fim, o texto ressalta ainda que não há e nem nenhuma orientação editorial dos portais da Globo para deixar de publicar notícias sobre a atriz. “A Globo se pauta por seus princípios editoriais e não deixa de publicar do interesse do público. Mas, obviamente, não repercutirá notícias falsas ”, disse, em resumo.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.