O procurador do Trabalho Gleydson Gadelha será reconduzido ao cargo de procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Norte (MPT-RN) na próxima terça-feira 7.
A solenidade será presidida pelo procurador-geral do Trabalho, Glaúcio Araújo de Oliveira, às 11h, na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 21ª Região, localizada na Rua Dr. Poty Nóbrega, 1941, em Natal.

Na nova gestão para o biênio 2025/2027, o procurador regional do Trabalho Xisto Tiago de Medeiros Neto assume como procurador-chefe substituto, e a procuradora do Trabalho Christiane Alli Fernandes exercerá a função de procuradora-chefe eventual.
Gleydson Gadelha afirmou que a recondução representa a continuidade da atuação do órgão. “Reafirmo o compromisso de fortalecer a atuação do MPT no Rio Grande do Norte na defesa dos direitos fundamentais trabalhistas, em diálogo constante com a sociedade, o setor produtivo e o poder público.”
Procurador do Trabalho desde 2009, Gleydson Gadelha é mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e especialista em Direito e Processo do Trabalho. Antes de ingressar no Ministério Público do Trabalho, atuou como técnico judiciário no Tribunal de Justiça do RN.