BUSCAR
BUSCAR
Xenofobia
Gkay diz sofrer xenofobia de marcas que não a contratam para trabalhos de moda
"Xenofobia disfarçada", diz influenciadora
Estadão Conteúdo
16/10/2023 | 16:09
A influenciadora Gkay disse sofrer xenofobia de marcas que não a contratam para trabalhos de moda. Em uma publicação feita nos stories do Instagram, ela questionou o fato de ter reconhecimento no mercado da moda no exterior, mas não ser contratada no Brasil.

Na ocasião, a influenciadora repercutiu uma postagem que dizia sobre “ser você mesma”. Ela argumentou já ter ouvido comentários sobre “não segurar o look”, “não ser chique” e “não ser tão elegante como as outras”.

Xenofobia disfarçada”, escreveu Gkay. “Já pararam para pensar sobre por que nenhuma marca daqui me contratar para trabalhos de moda, mesmo eu batendo recordes lá fora, mesmo eu sendo reconhecida, mesmo eu estudando inglês todos os dias para passar uma mensagem legal?”, questionou.

A influenciadora afirmou que não vai mudar “a essência só para entrar em um grupo seleto que precisa que você seja exatamente o que eles querem para se encaixar no mundo deles”. “Dispenso e escolho ser eu”, disse.

Em julho, Gkay esteve entre as personalidades mais influentes da Semana de Moda em Paris pela segunda vez consecutiva. “Quando acontece uma coisa desse tamanho, passa um filme na minha cabeça, da minha trajetória, da menina de Solânea (Paraíba) que só tinha sonhos e foi”, comemorou ela na ocasião.

ESTADÃO CONTEÚDO
Faustão segue internado, consciente e se recupera no quarto, afirma hospital
Apresentador passou por transplante de rim em fevereiro
22/03/2024 às 21:20
Especulado como novo James Bond, ator britânico responde críticas por ser 23 anos mais novo que a esposa
Aaron Taylor-Johnson atuou em filmes como 'O garoto de Liverpool' e 'Vingadores: a era de Ultron'
21/03/2024 às 19:32
Luana Piovani critica Scooby: “Sortudo que fiz gentileza de colocar na luz”
Filho do ex-casal vai voltar para o Brasil para morar com o pai depois de 10 audiências em Portugal
18/03/2024 às 18:28
Alexandre Correa após Ana assumir namoro com Edu Guedes: “Humilhação”
O empresário voltou a falar sobre o término conturbado do fim do casamento com a apresentadora durante entrevista para um podcast
15/03/2024 às 18:48
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.