BUSCAR
BUSCAR
Atenção
Ginásio Nélio Dias passará por manutenção e vacinação será suspensa no domingo
Vacinação segue nos demais pontos disponpiveis no fim de semana

13/05/2022 | 18:03

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS/Natal) fará manutenção no ponto de vacinação do ginásio Nélio Dias, neste domingo (15),  e por este motivo, neste dia não haverá aplicação de vacinas contra a Covid, Influenza e Sarampo no local. Aos domingos, Natal disponibiliza também outros pontos de vacina, como Via Direta, das 09h às 16h. Todos os demais pontos voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (16). Para mais informações sobre locais, dúvidas frequentes e documentação as pessoas podem acessar vacina.natal.rn.gov.br .

A SMS Natal reforça que as pessoas com 18 anos e mais que tenham completado o esquema vacinal, com duas doses, de qualquer imunizante contra a Covid-19 (Coronavac, Oxford ou Pfizer) há pelo menos quatro meses, que procure um dos pontos de vacinação para completar o esquema vacinal. As pessoas que tiveram Covid-19 precisam esperar 30 dias para receber a D2 ou D3. A quarta dose está disponível para imunossuprimidos que tenham completado quatro meses de intervalo da D3 e idosos a partir dos 60 anos com intervalo de 04 meses da terceira dose.

Demais vacinas

Os imunobiológicos contra o sarampo estão disponíveis para profissionais da saúde e crianças de seis meses a menores de cinco anos; a vacinação contra a influenza vem atendendo a trabalhadores da saúde, idosos acima de 60 anos, crianças entre 06 meses a menores de 05 anos, gestantes, puérperas, povos indígenas, professores, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema de privação de liberdade, população privada de liberdade, adolescentes e jovens em medidas socioeducativas.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.