BUSCAR
BUSCAR
Amizade
Gilberto chora ao ver vídeo de Sarah para o BBB21: ‘Era meu porto seguro’
Ana Maria Braga questionou o momento que Gilberto e Sarah romperam com Juliette Freire , e o economista admitiu que foi influenciado e criou coisas a mais em sua cabeça
Notícias da TV
03/05/2021 | 11:56

Eliminado do BBB21 , Gilberto Nogueira caiu no choro ao assistir ao vídeo de Sarah Andrade no Mais Você desta segunda-feira (3). O economista relembrou o momento in that a consultora de marketing foi eliminada and se emocionou with a reação dela. “Era o meu porto seguro”, lamentou ele.

O pernambucano admitiu que não entrou no programa pensando em fazer amizade, mas acabou se entregando. “As relações são reais, a Sarah é alguém que eu amo demais, muito especial, uma parceira. Alguém para a vida toda”, elogiou ele.

Ana Maria Braga questionou o momento que Gilberto e Sarah romperam com Juliette Freire , e o economista admitiu que foi influenciado e criou coisas a mais em sua cabeça. “Dois cancerianos, a gente vai na emoção e cria coisa. Eu olhei para ela e falei: ‘amiga, eu e tu somos os vilões’, eu já senti ali. A gente se perde”, justificou.

“Todo mundo vinha e dizia: ‘vocês sabem de tudo’, aí me lasquei. A gente não tem informação, não sabe das coisas. Do nada, de uma situação de rejeição, a gente começou a ser muito aceito, todo mundo amava a gente “, relembrou o pernambucano. “Aí foi a moléstia, deu ruim”, riu ele da própria desgraça.

A apresentadora, então, perguntou se mudaria alguma coisa ter indicado Juliette ao paredão. “Eu não conseguiria porque era algo muito forte dentro de mim. É muito complicado, vinha muita dúvida sim, deu para perceber, né? Eu era paranoico”, completou ele.

“Não tinha como ser diferente. Tudo que vinha na minha cabeça, eu falava. Eu, com meu bocão, me ferrava. Podia ter pensado mais, julgado um pouco menos. Não só a Ju, outras pessoas também”, admitiu o economista.

No entanto, Gilberto assegurou que não se arrepende da amizade com Sarah e nem de suas decisões. “Se eu pude contar com ela no jogo, eu sei que posso contar para qualquer coisa que eu precisar”, afirmou Gilberto.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.