BUSCAR
BUSCAR
Pegou mal
Gil do Vigor dá lição de moral em Rafa Kalimann após vídeo homofóbico
Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, deu uma lição de moral em Rafa Kalimann após ela compartilhar em suas redes sociais um vídeo no qual um pastor diz que respeita relacionamentos homoafetivos "mesmo sendo errado"
Notícias da TV
31/05/2021 | 10:17

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, deu uma lição de moral em Rafa Kalimann após ela compartilhar em suas redes sociais um vídeo no qual um pastor diz que respeita relacionamentos homoafetivos mesmo sendo errado. “Sou bicha e tenho valores”, rebateu o economista. O discurso do religioso também foi publicado por Caio Castro.

A ex-BBB foi detonada e acabou apagando o vídeo, postado nos Stories de seu Instagram, onde ela tem mais de 21 milhões de seguidores. O pedido de desculpas, no entanto, só veio pelo Twitter, no qual ela tem menos de três milhões de seguidores. Rafa também foi criticada por esse ato.

“Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os LGBT’s por conta de religião, para de uma vez por todas isso parar”, se explicou a influenciadora, que foi chamada de prepotente por achar que iria diminuir a homofobia com o vídeo.

“Sinto muito se ofendi, se pareceu que eu discordo de relacionamentos homoafetivos. Jamais! Estavam levando como uma opinião minha, e está longe de ser”, disse ela, explicando o motivo de ter apagado o vídeo e contando que recebeu justamente de um amigo homossexual.

“A questão é que ele disse que tem valores e que acha errado, mas respeita”, explicou Gilberto, ao ler o pedido de desculpas de Rafa. “É contra isto que lutamos. Contra pessoas que acham que relacionamentos homoafetivos são errados e contra os valores”, completou ele.

Dentro do BBB21, o economista desabafou diversas vezes sobre o preconceito que viveu na igreja mórmon por ser homossexual e o quanto precisou se reprimir para não ser expulso. Quando ele saiu, descobriu que seus amigos religiosos o estavam apoiando e que ele poderia voltar para a igreja.

O ator Caio Castro, que compartilhou o mesmo vídeo nos Stories, não recebeu a mesma quantidade de críticas, não apagou a mídia e não se desculpou até o momento.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.