30/08/2020 | 08:08
A pesquisa do Instituto Exatus, encomendada pelo jornal Agora RN, mostra que 80% da população de Galinhos aprova a gestão do atual prefeito, Irmão Naldo. Apenas 13% dos entrevistados disseram reprovar a administração municipal.
Do total de entrevistados, 6,3% optaram por não sabe ou não respondeu.

Avaliação das ações da Prefeitura durante a pandemia
A sondagem ouviu a população sobre as ações de combate à Covid-19. De acordo com o instituto, as medidas municipais foram amplamente aprovadas pela população de Galinhos.
O levantamento apontou que 77,3% dos entrevistados aprovam as ações da prefeitura na pandemia, ante 11% que desaprovam.
Apenas 7% preferiu não opinar sobre o tema e 4,7% optou por não responder ou disse não saber.

A pesquisa ouviu 300 eleitores de Galinhos (RN) no dia 20 de agosto. A margem de erro é de 4,9% para mais, ou para menos, com nível de confiança de 95%.
O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) sob o número 6579/2020.