BUSCAR
BUSCAR
Família
Gêmea abraça irmã logo após o parto e foto do momento fofura viraliza
O curioso é que Liz e Beatriz eram de sacos amnióticos diferentes, ou seja, cada uma das irmãs tinha a sua própria placenta no útero da mãe, Luana Guimarães. O primeiro encontro entre as duas já foi repleto de amor
O Povo
22/02/2021 | 08:36

As gêmeas Liz e Beatriz, minutos após o nascimento, já protagonizaram um momento inusitado. É que Liz, a irmã mais velha, abraçou a “caçula” Beatriz, logo depois do parto. As fotos repercutiram nas redes sociais, com menção à “fofura” das irmãs. As informações são do portal Universa, do UOL.

As pequenas são de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O parto cesariano aconteceu em um hospital da cidade, na última quarta-feira, 17.

O curioso é que Liz e Beatriz eram de sacos amnióticos diferentes, ou seja, cada uma das irmãs tinha a sua própria placenta no útero da mãe, Luana Guimarães. O primeiro encontro entre as duas já foi repleto de amor.

Luana tem outros três filhos e, nesta gestação, teve complicações. Passou por deslocamento do saco gestacional, teve infecções urinárias e Covid-19. A mãe precisou de muito repouso para a tão esperada chegada das gêmeas.

“Acreditamos que esse gesto entre elas é muito mais que um abraço, que no futuro elas serão testemunho do amor”, disse Luana ao UOL.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.