BUSCAR
BUSCAR
Sem medo
Gabigol segue exemplo de Neymar e organiza festança em plena pandemia
Para evitar que informações sobre o evento vazem, o jogador proibiu que seus convidados façam postagens nas redes sociais.
Notícias da TV
28/12/2020 | 16:19

Gabigol está organizando uma festança para celebrar a chegada de 2021. O jogador do Flamengo alugou uma mansão no bairro de Joá, na zona oeste do Rio de Janeiro. Assim como Neymar, o craque vai reunir amigos em uma confraternização na virada do ano.

Para evitar que informações sobre o evento vazem, Gabigol proibiu que seus convidados façam postagens nas redes sociais. O Notícias da TV fez contato com a assessoria do jogador, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.

Informações sobre a balada foram publicadas pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, nesta segunda 28. De acordo com o colunista, fontes próximas ao atleta revelaram que ele vem se esforçando para manter o evento em sigilo.

Ancelmo Gois, do jornal O Globo, já tinha divulgado informações sobre a festa de Gabigol na semana passada. O colunista informou que 50 pessoas foram convidadas. No entanto, as recomendações das autoridades de saúde para evitar a disseminação do contágio do coronavírus é justamente a de evitar aglomerações, mesmo que sejam só em família.

Nos últimos dias, Neymar ganhou destaque nas redes sociais e na imprensa após vir à tona que ele está organizando um evento de fim de ano para 500 pessoas. Procurada, a assessoria do jogador negou a informação.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.