BUSCAR
BUSCAR
Polícia

Funcionário de oficina é assassinado em Montanhas; polícia investiga ligação com morte de ex-PM

O crime aconteceu a poucos metros de onde, na noite de terça-feira 5, o ex-policial militar Manoel Estêvão dos Santos Neto foi também assassinado
Redação
07/11/2024 | 09:13

Um funcionário de uma oficina mecânica, Leomar Adelino da Silva, de 25 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira 6, em Montanhas, no interior do Rio Grande do Norte. Segundo informações preliminares, o homem estava trabalhando quando foi surpreendido por homens armados que chegaram em um carro branco. Os suspeitos pediram para que o proprietário da oficina se afastasse e foram em direção a Leomar, que tentou escapar, mas acabou morto no local.

O crime aconteceu a poucos metros de onde, na noite de terça-feira 5, o ex-policial militar Manoel Estêvão dos Santos Neto foi também assassinado. Informações apontam que o ex-PM havia visitado a mesma oficina pouco antes do crime.

Funcionário de oficina é assassinado em Montanhas; polícia investiga possível ligação com morte de ex-PM
Funcionário de oficina é assassinado em Montanhas; polícia investiga ligação com morte de ex-PM - Foto: José Aldenir/Agora RN

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) foi acionado para recolher o corpo de Leomar. A Polícia Civil já iniciou as investigações e analisa se há uma conexão entre os dois assassinatos. De acordo com a polícia, Leomar Adelino não possuía antecedentes criminais e deixa duas filhas.

As autoridades locais seguem trabalhando para esclarecer as circunstâncias dos homicídios e identificar os responsáveis.

Polícia investiga ligação de morte de funcionário de oficina com morte de ex-PM

Um ex-sargento da Polícia Militar (PM) foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira 5 em Montanhas, cidade do Litoral Sul do Rio Grande do Norte. Segundo informações da própria Polícia Militar, a vítima foi identificada como Manoel Estevan dos Santos Neto, de 49 anos. O crime foi registrado por câmeras de vigilância.

Ainda conforme as informações da corporação, o homicídio ocorreu por volta das 19h33. As imagens mostram o momento em que Manoel, que conduzia veículo, estava prestes a acessar uma via no local, quando foi interceptado por criminosos em um carro branco. Eles desceram e realizaram uma série de disparos contra a vítima, que não resistiu. O ex-militar trabalhava como segurança na região.

NOTÍCIAS RELACIONADAS