BUSCAR
BUSCAR
Líder do governo
Francisco do PT destaca diálogo do governo e espírito público da ALRN
Francisco do PT ainda usou a tribuna da Assembleia Legislativa para registrar uma moção de pesar pelo falecimento precoce do professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e ex-presidente do PT de Acari, Cosme Noberto, 36 anos, vítima de um infarto fulminante
Redação
22/12/2021 | 08:23

O líder do governo, deputado Francisco do PT, destacou o papel do relator, deputado Tomba Farias (PSDB) e de toda Comissão de Finanças e Fiscalização, e elogiou a postura da governada Fátima Bezerra (PT).

“Eu quero ressaltar o espírito público que permeou todo o debate que culminou com a aprovação da LOA para o ano que vem. Eu quero destacar aqui a capacidade de diálogo da nossa governadora Fátima Bezerra que esteve o tempo todo acompanhando essa discussão, através da nossa liderança na Assembleia, e como consequência disso tanto a bancada do governo, quanto a da oposição, teve uma compreensão importante sobre esta proposta de Lei Orçamentária que foi enviada para Assembleia. Pouquíssimas mudanças foram feitas na LOA, praticamente sem grandes alterações na estrutura daquilo que o governo ofertou enquanto projeto de lei. E o resultado disso é que tivemos uma votação muito tranquila, inclusive, com a votação também da autorização da ALRN para que o governo possa aderir ao Programa de Equilíbrio Fiscal, e também para que o governo possa contrair empréstimo com o aval da União. Então, foi um dia tranquilo, mais uma vez quero destacar aqui toda capacidade de diálogo do nosso governo, da professora Fátima Bezerra, e do espírito público a ALRN”, frisou o líder do governo.

Francisco do PT ainda usou a tribuna da Assembleia Legislativa para registrar uma moção de pesar pelo falecimento precoce do professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e ex-presidente do PT de Acari, Cosme Noberto, 36 anos, vítima de um infarto fulminante.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.