BUSCAR
BUSCAR
Impopular
‘Fora Domènec’ ganha força nas redes, mas torcedores divergem sobre tamanho da culpa do treinador
No Twitter, a hashtag ‘ForaDomenec’ ficou entre os assunto mais comentados
IstoÉ
23/08/2020 | 15:41

Parte da torcida do Flamengo está na bronca com Domènec Torrent após o Rubro-Negro escapar por pouco de mais uma derrota no Brasileirão ao marcar no último minuto, com auxilio de um pênalti de VAR, contra o Botafogo. No Twitter, a hashtag ‘ForaDomenec’ ficou entre os assunto mais comentados.

– O jeito Abel de Domènec de ser vai afasta o Flamengo de qual quer título no segundo semestre. #foradomenec pereba – cornetou um torcedor.

– Esse meu Flamengo precisa melhorar pra ontem. Um empate não é uma vitória tem que mudar essa tática de jogo rápido. Queremos Raça – disse outra torcedora usando a hastag.

Teve também quem achasse outros culpados para o problema que o Flamengo vem enfrentando no Brasileirão, com apenas uma vitória em cinco jogos.

– Problema não é Dome. Jogadores estão acomodados demais fora de forma.
Dando gargalhadas em treino como tivesse tudo bem – disse uma torcedora.

– Galera, estou vendo canais de Rubro Negros no YouTube pedindo #foradomenec e acho isso uma passada de pano enorme para os jogadores milionários que não correm, que erram passes de 2 metros. Então, acho fanfarronice fazer isso com um cara que tem 5 jogos – disse outro.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.