BUSCAR
BUSCAR
Política
Fora da eleição, Luciano Huck mantém conversas com nomes da terceira via
Apresentador da TV Globo tem trocado impressões com pré-candidatos à Presidência da República que integram a chamada terceira via
Metrópoles
14/03/2022 | 10:19

O apresentador Luciano Huck desistiu de concorrer à Presidência da República este ano, mas mantém contato, nos bastidores, com alguns pré-candidatos da chamada “terceira via“. As informações são do Metrópoles. 

Huck tem tido conversas com nomes, como o da senadora Simone Tebet (MDB-MS) e o do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), para trocar impressões sobre o cenário político.

Recentemente, o apresentador também jantou com o ex-governador paulista Geraldo Alckmin, que deve se filiar ao PSB para ser candidato a vice-presidente na chapa de Lula (PT).

O comunicador era uma das esperanças para enfrentar Jair Bolsonaro e Lula este ano. Em junho de 2021, porém, Huck desistiu da disputa para substituir o apresentador Fausto Silva, que deixou a TV Globo.

O interesse de Huck em política, entretanto, permanece, segundo aliados. O apoio do global segue cobiçado. Em especial, pela sua alta popularidade, um dos entraves para viabilidade dos nomes da terceira via.

A briga pela unificação da terceira via deve esquentar ainda mais nas próximas semanas. Parte do grupo já defende a desistência de Sergio Moro como saída para o crescimento de um nome com menor rejeição.

O grupo deverá ainda contar com a entrada do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, na corrida presidencial como pré-candidato pelo PSD.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.