BUSCAR
BUSCAR
Futebol
FNF decide quantidade de times e forma de disputa da Série B do Campeonato Potiguar de 2021
Ao todo, serão 8 clubes em dois grupos com 4 equipes. A expectativa é que a competição tenha início na primeira quinzena de setembro
Redação
12/07/2021 | 20:17

Nesta segunda-feira, 12, após reunião, a Federação Norte-rio-Grandense de Futebol (FNF), o Conselho Técnico do Campeonato Potiguar Série B 2021. O encontro contou com a confirmação dos oito clubes participantes (Alecrim, Baraúnas, Parnamirim, Mossoró, Palmeira, Riachuelo, Visão Celeste e Potyguar). A forma de disputa do certame também foi discutida e aprovada por todos os representantes.

Realizada no auditório da sede da Federação, a mesa contou com José Vanildo, presidente da FNF, Marconi Barretto, presidente do atual campeão potiguar (Globo Futebol Clube) e o secretário geral da FNF, Rubem Neto.

A fase de grupos será disputada em jogos de ida e volta, com 4 clubes em cada. O Grupo A ficou formado por: Mossoró, Baraúnas, Potyguar e Parnamirim. Enquanto que o Grupo B: Alecrim, Visão Celeste, Palmeira e Riachuelo. O presidente da FNF, José Vanildo, também informou que há a possibilidade de alguns jogos serem disputados no Estádio Juvenal Lamartine e acrescentou que a final será na Arena das Dunas e totalmente custeada pela organizadora do certame. Vale ressaltar que os dois melhores de cada grupo irão disputar as semifinais. Os vencedores destes jogos farão a final, em jogo único.

Uma novidade na disputa deste ano é que não ficará só em campo, pois o presidente confirmou que irá comprar duas motos para que os times possam vender rifas e concorrer para ficar com a premiação. Lembrando que a renda da venda dos bilhetes serão destinadas para o clube. O regulamento e a tabela completa será publicada em breve no site oficial da FNF.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.