BUSCAR
BUSCAR
Ex-BBBS
Flayslane pede orações para Victor Hugo, mas é detonada por furar quarentena
"Victor Hugo! Por favor, orem, rezem, conversem com Deus, da forma que vocês preferirem, mas peçam pela vida dele, por favor", escreveu ela na rede social
Notícias da TV
22/12/2020 | 14:55

Flayslane Raiane, do BBB20, pediu orações por Victor Hugo Teixeira, que também é ex-participante do reality da Globo. A cantora usou o Twitter para comentar sobre o estado de saúde do amigo, infectado pela Covid-19. No entanto, a publicação da famosa virou um mural de reclamações, já que ela nunca seguiu o isolamento social de forma correta.

“Victor Hugo! Por favor, orem, rezem, conversem com Deus, da forma que vocês preferirem, mas peçam pela vida dele, por favor”, escreveu ela na rede social.

O post da ex-sister acabou gerando revolta em alguns internautas. Afinal, desde que deixou o confinamento, em abril, a artista não sossegou em casa. Ela passeou, fez cirurgia no nariz, arrumou namorado e se reuniu com outros ex-confinados em festas.

“Ai, Flay, tá vendo como isso é sério? Pelo amor de Deus, tome cuidado, será que vocês só irão aprender na dor já que pelo amor é difícil? Ele vai ficar bem, em nome de Jesus Cristo. E espero que vocês e os outros tenham aprendido a lição”, escreveu uma seguidora identificada como Mayra.

“Estão cagando para a Covid-19 desde o dia que saíram da casa [do BBB]. Não ligam. Fazem pouco caso”, lamentou mais uma internauta chamada Fabi.

Antes de ser internado, Victor Hugo tinha se encontrado com Flayslane para uma ação ao lado de outros famosos. O ex-BBB encontra-se na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas o quadro é estável. Apesar disso, ele conta com a ajuda de aparelhos para respirar.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.