12/01/2021 | 16:30
O ambiente do Flamengo não é dos melhores. Sem vencer nas últimas três partidas, o clube pode passar por mudanças. Segundo o canal português ‘SportTV’, Rogério Ceni não será mais o treinador após o confronto contra o Goiás, na próxima segunda-feira 18, e o novo comandante deve ser o português Rui Vitória.
Pessoas próximas ao treinador afirmam que o português já tem tratativas e conversas adiantadas com a diretoria do Rubro-Negro. O técnico, inclusive, seguiu o Flamengo nas redes sociais e alimentou ainda mais as especulações sobre sua vinda ao Brasil.
Segundo apurou a reportagem do Esporte Interativo, na última segunda-feira (11), houve reuniões e ficou decidido pela permanência de Rogério Ceni. A diretoria avalia que o trabalho é bom, apesar dos resultados e uma saída neste momento implicaria também na questão financeira, pois o clube ainda não pagou a multa de Domènec Torrent.
O planejamento do Rubro-Negro é de viagem para Goiânia, onde encara o Goiás, na próxima segunda-feira (18) e permanecer na capital goiana para depois ir para Brasília, onde enfrenta o Palmeiras, na quinta-feira (21), no Mané Garrincha.