BUSCAR
BUSCAR
Coluna
Fisiculturista é impedida de embarcar em avião por usar shortinho “perturbador”
Confira a coluna de João Ricardo Correia desta quarta-feira 14
João Ricardo Correia
14/07/2021 | 11:20

Erros
Na primeira página deste Agora RN, edição de ontem, 13, dois erros: o dia saiu quarta, deveria ser terça. E um “perca” foi digitado ao invés de perda. O colunista, que edita algumas páginas deste informativo, entre elas a principal, falhou e pede desculpas a você, caro leitor, cara leitora.

Avião
A fisiculturista e influenciadora turca Deniz Saypinar, 26 anos, afirmou que foi impedida de embarcar em um voo da American Airlines por uma exigência da tripulação com relação ao tamanho dos seus shorts. Segundo relato, o comissário de bordo justificou que a roupa que ela estava usando “perturbaria famílias”. O colunista fica até imaginando o tamanho da “perturbação”.

Avião 2
Se eu fosse da agência de publicidade de uma empresa de aviação concorrente, já teria criado uma campanha com o slogan: “Aqui só voa avião”, abaixo da uma foto de Deniz Saypinar, com uma roupa bem “perturbadora”

Estágio
O Juizado Especial da comarca de Caicó publicou edital para seleção de estagiário de pós-graduação remunerado. É oferecida uma vaga para estudante da área de Direito, havendo ainda classificação até o 10º colocado para formação de cadastro de reserva. As inscrições podem ser feitas até às 14h do dia 27 de julho, por meio do envio das informações e documentos exigidos no edital para o e-mail [email protected]

Mistério
Por onde andam os “coaches” que apresentam soluções para tudo, que sabem de tudo, que prometem milagres? Sumiram? Nem no Globo Repórter aparecem? Que coisa, hein?! Aqui no RN, tinha “coach” até ensinando a enxugar gelo. Será possível que não saibam como acabar com a covid!!! Eita, ruma de mungangueiro!!!!

Coronel
Os advogados do coronel da reserva Marcelo Blanco da Costa enviaram, segundo site O Antagonista, ao STF um pedido de habeas corpus para que seu cliente possa ficar em silêncio durante a sessão da CPI da Covid marcada para hoje, 14, registra o Painel da Folha.

Drogados
Houve uma época de Natal, lá por volta de 2003, que a polícia investigou uma turma da “alta”, que traficava drogas ali perto daqueles prédios luxuosos na avenida Getúlio Vargas, que “desemboca” lá na Ladeira do Sol. Era o “Jet-coca”. Haveria uma nova versão do tráfico, nesses tempos atuais de mimimi e besteirol?

Arengas
Só não classifico essas arengas entre o presidente Jair Bolsonaro com ministros do Supremo Tribunal Federal como uma “putaria”, porque as prestadoras de serviços sexuais merecem respeito e ganham o dinheiro suado.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.