BUSCAR
BUSCAR
Ah, o amor...

Fim do mistério: saiba quem é a loira que está há seis namorando com Eduardo Costa

"Publique ideias, mas guarde o coração para quem está perto o suficiente pra olhar nos olhos”, filosofou o cantor
Isto É
27/11/2021 | 14:10

Após seis meses namorando a empresária Mariana Polastreli, Eduardo Costa surpreendeu os seguidores e fãs nesta sexta-feira (26) ao postar a primeira foto ao lado da amada na rede social.

“De vez em quando eu e Mariana vamos vir aqui ver vocês. Né amor? Tô me policiando muito em rede social, sabe! Rede social não é lugar pra desnudar a alma. Publique ideias, mas guarde o coração para quem está perto o suficiente pra olhar nos olhos”, filosofou o cantor sertanejo em seu perfil no Instagram.

Eduardo costa é comparado com boneco inflável: “meu rosto ficou arregaçado”
Eduardo Costa - Foto: Reprodução

Costa ainda aproveitou para dar uma alfinetada: “Quem joga sua alma no ventilador da Internet corre o risco de nunca mais juntar seus pedaços. Preserve-se. Intimidade não é pra amigo de Facebook. É pra amigos verdadeiros. Mostrar amor e a intimidade em rede social não é intimidade, é publicidade. Enfim. Meu povo, eu amo vocês demais da conta”.

Fim do mistério: saiba quem é a loira que está há seis namorando com eduardo costa
Eduardo Costa e namorada – Foto: Reprodução