BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Filhas de Gugu Liberato acusam tia de manipulação e mentiras, diz colunista
Coluna Leo Dias, do Metrópoles, teve acesso a documentos e vídeo exclusivo sobre o relacionamento da mãe das gêmeas com o apresentador
Metrópoles
25/08/2021 | 13:57

As gêmeas do apresentador Gugu Liberato (1959-2019), após serem emancipadas, resolveram contar toda a verdade sobre o relacionamento de sua mãe com o apresentador. Veja.

Segundo vídeo exclusivo e documentos obtidos pela coluna Leo Dias, do site Metrópoles, as filhas de Gugu nunca concordaram com a tia Aparecida Liberato, que insiste em dizer que não havia união estável entre a mãe e o pai delas.

Marina e Sofia, após perceberem que o advogado contratado por Aparecida não passava informações sobre o processo e não as ouvia em relação a união estável, resolveram pedir a emancipação e contrataram um advogado para que colocasse no processo a verdade sobre o relacionamento da mãe e do pai.

Segundo depoimento, de Sofia, ela diz: “Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mar como companheira do meu pai, porque eu reconheço”.

Marina completa: “Antes eles queriam conversar comigo, mas quando eu discordei deles, não quiseram mais. Eles falaram que nunca vão aceitar que minha mãe era a companheira do meu pai e que era para gente não se meter em nada”.

Nos documentos do processo Marina e Sofia ainda afirmam que notam claramente que João está sendo influenciado e manipulado pela Tia Aparecida e que a tia está se aproveitando do estado de vulnerabilidade que o herdeiro do Gugu se encontra.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.