BUSCAR
BUSCAR
Saudade
Filha de Tom Veiga desabafa após morte do pai: ‘Dor inexplicável’
Alissa Veiga completou 15 anos no dia em que o intérprete do boneco Louro José morreu: 'Só queria ter recebido um feliz aniversário dele'
R7
03/11/2020 | 14:36

A filha de Tom Veiga, Alissa, desabafou nas redes sociais um dia depois da morte do pai. O ator e intérprete do boneco Louro José sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e foi encontrado morto no último domingo 1º.

A jovem de 15 anos fez aniversário no mesmo dia em que o pai morreu.

“Estou sem rumo. Sem dúvidas o pior dia da minha vida. Eu não sei o que eu faço, é uma dor inexplicável. Eu só queria ter recebido um feliz aniversário dele”, escreveu em uma sequência de posts no Twitter.

Alissa recebeu o apoio de amigos e ainda postou uma foto de quando era criança ao lado de Tom e outra imagem no colo da avó. “Meus dois anjos, amo muito vocês”, escreveu na legenda.

Ana Maria fala da dor em homenagear Tom Veiga: ‘De luto’

Além de Alissa, o ator tinha mais três filhos. Dois deles estavam nos Estados Unidos e estão voltando para o Brasil para prestar as últimas homenagens ao pai. 

O corpo de Tom Veiga será velado na terça-feira 3, no Rio de Janeiro. Ainda não há confirmação sobre o horário da cerimônia de despedida. De acordo com informações apuradas pela Record TV Rio, o ator será sepultado em São Paulo, na quarta-feira 4.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.