BUSCAR
BUSCAR
Música
Festival de jazz reúne mais de seis mil espectadores em Mossoró
Festival é uma realização do Governo do Estado do RN, por meio da Setur RN e Emprotur, com recursos do Governo Cidadão via empréstimo com o Banco Mundial
Redação
16/09/2018 | 12:06

O Fest Bossa & Jazz 2018 encerrou mais uma edição em Mossoró com mais de 6 mil pessoas presentes à Estação das Artes Elizeu Ventania para assistir, de graça, shows locais, nacionais e internacionais. O festival é uma realização do Governo do Estado do RN, por meio da Setur RN e Emprotur, com recursos do Governo Cidadão via empréstimo com o Banco Mundial.

Na primeira noite, o público vibrou com shows da Sesi Big Band convidando Roberta Sá, do músico Alan Jones e da cantora internacional Taryn Donath em formato de trio. No sábado, dia 15, a banda local Monxoró Jazz abriu os trabalhos da noite, seguida por Sergio Groove e Lu D’Sosa em especial Gilberto Gil, finalizando com Igor Prado e Just Groove.

“Este ano priorizamos a edição em Mossoró do Fest Bossa & Jazz, já pelo segundo ano consecutivo, dentro do propósito de interiorização do turismo, já que é um festival atraente a turistas de estados vizinhos e num período de baixa estação, para movimentar a economia da cidade”, avaliou o secretário estadual de Turismo, Manuel Gaspar.

Dentro da programação do Fest Bossa & Jazz também houve oficinas, workshops, jam sessions e cortejos de música gratuitos, além do Cine Sesc, para reafirmar o caráter social do projeto. O Fest Bossa & Jazz – um projeto de Juçara Figueiredo – acontecerá também em Pipa entre os dias 13 e 16 de dezembro.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.