BUSCAR
BUSCAR
Fernando Mineiro: “Me sinto preparado para administrar Natal”

18/05/2015 | 10:19

O deputado Estadual Fernando Mineiro (PT) já fala como candidato a prefeito de Natal no pleito de 2016. Apesar de afirmar que a decisão do partido ainda será tomada, ele declarou que se sente preparado para assumir o Executivo municipal. O partido faz uma série de reuniões com dirigentes de suas bases para criar um projeto de governo para a capital potiguar.

“Eu já representei o PT numa disputa. Me sinto à altura de representar, até porque tenho uma relação com a cidade, tenho estudado e debatido as questões da cidade. Estamos sempre abertos a aprendizados. Ninguém é preparado sozinho. A gente se prepara em conjunto, em comunhão, como dizem. E ninguém administra sozinho, nessa ideia de salvador da pátria que vai resolver todos os problemas. Essa ideia é falsa”, afirmou o deputado em entrevista ao Jornal da Cidade (94.3 FM).

“Não me sinto preparado porque sou um super-homem. Me sinto preparado porque tenho convicção da minha capacidade de coordenar uma equipe para enfrentar o debate da cidade e as questões administrativas da cidade”, pontuou.

Mineiro ainda afirmou que ficaria “honrado” com o apoio do governador Robinson Faria (PSD), que dividiu palanque com o PT nas eleições de 2014 e cuja gestão tem grande influência do partido. Porém, segundo ele, essa é uma discussão que só deve acontecer no ano que vem.

Na entrevista, o deputado estadual ainda criticou a gestão do prefeito Carlos Eduardo (PDT), que será candidato à reeleição. Mineiro afirmou que o Executivo tem trabalhado em uma parte da cidade, no que tange jardinagem de canteiros e iluminação pública, mas tem esquecido da verdadeira cidade, em seus aspectos mais complexos, e das comunidades.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.