BUSCAR
BUSCAR
Entrevista
“Feliz em voltar a Natal”, Sandy apresenta sua nova turnê “Nós, Voz, Eles”
Na apresentação, música como 'Me Espera', 'Aquela dos 30', 'Morada', 'Nosso Nó(s)', e a recém-lançada 'Preciso de Você', compõem o repertório da cantora
Redação
23/10/2018 | 14:26

Na próxima sexta-feira, 26, Sandy volta a Natal e sobe no palco do Teatro Riachuelo, a partir das 21h, para apresentar sua nova turnê ao público da capital: “Nós, Voz, Eles”. Além de seus maiores sucessos, ela também leva canções do seu projeto homônimo, que está sendo lançado nas plataformas digitais em conjunto às apresentações.

Em entrevista ao Agora RN, Sandy contou o que o público natalense pode esperar de seu show. Confira a entrevista:

Como é estar de volta a Natal, palco de vários shows seus?

Eu estou muito feliz de voltar pra Natal. A última vez que eu estive na cidade foi no ano passado, com a turnê “Meu Canto” e eu fui recebida com muito, muito carinho. Então eu estou muito feliz de poder levar a nova turnê também para esse público tão gostoso que é o daí, que é super carinhoso comigo.

Qual é a sua inspiração para a turnê “Nós, Voz, Eles”?

A turnê “Nós, Voz, Eles” é do projeto novo, de parcerias que tenho lançado desde agosto. São oito músicas com oito convidados, cada um, uma música. A turnê todinha foi inspirada nesse projeto, que eu fiz no meu estúdio em casa. Fiz dele uma websérie com os episódios mostrando o making of de toda a criação desse projeto, e depois os clipes. Então, os cenários, as músicas, tudo é baseado no que a gente fez ali no projeto “Nós, Voz, Eles”.

Esta é a quarta turnê em sua carreira solo. Da primeira turnê para cá, como você avalia sua evolução em carreira solo?

Da primeira turnê para cá, passaram-se oito anos. Então, é uma evolução natural do tempo mesmo. De você ir pavimentando o seu caminho, adquirindo experiência, aprendendo com cada uma delas, amadurecendo com cada uma delas. O meu trabalho atual é a continuação natural do que eu estava plantando ali em 2010 já. Eu não mudei o caminho, eu permaneci fiel àquilo que eu propus no primeiro disco e que eu me propus a fazer. É um trabalho em que eu acredito muito e achei que veio só amadurecendo. Eu fui entendendo cada vez mais quem eu sou como artista, como pessoa também, que isso é da evolução natural do ser humano, então isso reflete também no meu trabalho. Então é isso, eu estou num momento mais seguro, mais madura e cada vez mais feliz e mais realizada, graças a Deus. Conquistando coisas muito incríveis na vida e na carreira, então só posso estar muito feliz mesmo.

Qual é o repertório que o público pode esperar?

O repertório que vai para esse show é o da turnê “Nós, Voz, Eles”, incluindo a última música que eu lancei, que é a música que eu lancei com a Melim, que chama “Eu pra você”. Ela estreou no último show que eu fiz em Sorocaba e vai agora para o Nordeste também. Então, conforme eu vou lançando as músicas novas eu vou acrescentando no repertório da turnê.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.