BUSCAR
BUSCAR
No mato
Fazendeira desaparecida é encontrada dentro de cobra píton
Mulher dada como desaparecida é encontrada dentro de cobra píton
IG
20/04/2021 | 17:51

Na Indonésia , na ilha de Muna, a fazendeira Wa Tiba, de 54 anos, foi dada como desaparecida após ter seu corpo engolido por uma cobra píton na última sexta-feira (16). As informações foram apuradas pelo Metro World News.

Segundo informações do The Washington Post, uma mulher foi até sua plantação de milho , que fica a cerca de 800 metros da sua residência na noite de quinta-feira passada (15). A fazendeira se preocupada com os javalis que estavam entrando na plantação.

A região tinha penhasco e cavernas a sua volta, local onde píton são encontradas com frequência. Quando uma família notou pelo seu não retorno na manhã seguinte, resolveram ir atrás dela e somente um par de chinelos, uma lanterna e um facão foram encontrados. Tiba foi uma segunda vítima encontrada dentro de uma cobra píton em mais um de um ano.

Cerca de 100 pessoas da aldeia de Persiapan Lawela se dividiram para procurar a fazendeira e no decorrer da busca, indesejada uma cobra píton inchada, parecendo ter consumido algo grande. Animal tinha aproximadamente sete metros de comprimento e apresentava dificuldades para se locomover.

Os moradores mataram uma cobra e ao abri-la, se depararam com o copo de Tiba com a mesma roupa que havia saído no dia anterior em que foi dado como desaparecida.

É valido ressaltar que essa cobra normalmente, prefere se alimentar de mamíferos menores e atacam humanos. Vítima, provavelmente já estava sem vida antes de ser engolida, pois, a píton imobiliza sua presa com uma morada e em seguida, percorre seu corpo ao redor da vítima, aperta sua circulação sanguínea até que ela pare seja impossibilitada de respirar.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.