BUSCAR
BUSCAR
Não esperava
Fátima Bernardes é surpreendida pelo namorado no Encontro durante declaração de Lenine: “Tem capacidade”
A princípio, Fátima acreditou que a homenagem seria só de Lenine, que cantou a música Só o que Me Interessa, que é o "tema" dela com Gadêlha
Notícias da TV
17/09/2021 | 16:31

Túlio Gadêlha surpreendeu Fátima Bernardes no Encontro desta sexta-feira (17). O namorado da apresentadora surgiu para uma homenagem de aniversário, fez um dueto musical com Lenine e se declarou para a amada. “Você tem capacidade de inspirar as pessoas”, disse ele.

A princípio, Fátima acreditou que a homenagem seria só de Lenine, que cantou a música Só o que Me Interessa, que é o “tema” dela com Gadêlha. No meio da música, que foi gravada em vídeo, Túlio apareceu tocando gaita diretamente da Rússia, para onde ele foi à trabalho.

“Nossa!”, se surpreendeu a apresentadora, que ao final da canção abraçou o telão. Em seguida, Túlio começou a fazer sua declaração. “Eu fui o primeiro a dar os parabéns, porque aqui na Rússia, já passava de meia-noite antes. Mas ela não aceitou, porque no Brasil ainda era dia 16”, contou ele.

Estou aqui para dizer que você é uma pessoa muito especial para mim e para todo o Brasil. Você traz leveza para os nossos dias, tem esse olhar atento e humano para com o próximo. Mais esse ano de vida é uma felicidade para todos nós que somos brasileiros.

“Estou chegando aí no Brasil, me espera para a gente comemorar junto mais essa primavera”, pediu ele. “Te amo”, declarou ele, antes de agradecer Lenine pelo dueto. Depois do vídeo, Fátima ainda descobriu que o vaso de flores que estava no palco foi enviado pelo amado.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.