BUSCAR
BUSCAR
Declaração
Fátima Bernardes critica Papa Francisco por não usar máscara em encontro com fiéis
Fátima informou que os apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido) estavam recuperando que o presidente é atacado por não usar o item de proteção em público, enquanto o religioso não sofre nenhum tipo de retaliação
Notícias da TV
23/06/2021 | 14:38

Fátima Bernardes criticou o Papa Francisco durante o Encontro desta quarta-feira 23. A apresentadora reprovou o ato do religioso de se encontrar com fiéis sem usar máscara. No programa matinal, ela comentou que o nome do Papa estava entre os assuntos mais comentados na web e deu a sua opinião sobre a conduta dele.

Fátima informou que os apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido) estavam recuperando que o presidente é atacado por não usar o item de proteção em público, enquanto o religioso não sofre nenhum tipo de retaliação.

A namorada de Túlio Gadêlha , então, repreendeu os dois: “Tanto o Papa quanto Jair Bolsonaro estão errados, equivocados, de não usarem máscara em público”.

A apresentadora da Globo ainda reforçou o alerta sobre a importância de usar máscara. “No Japão, 115 pessoas se contaminam por milhão de habitantes. No Brasil, mais de 2.300 se contaminam por milhão de habitantes. E não é porque eles estão vacinando mais. Nós estamos vacinando mais. Porém, nos contaminamos tanto porque não obedece a máscara . ”

E explicou: “[Usar máscara] é um hábito no Japão, faz parte da cultura, nenhum japonês sai na rua sem máscara quando está gripado. Isso muito antes da pandemia”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.