BUSCAR
BUSCAR
Esclarecimento
Fake news? Joelma diz que até amigos acreditaram que ela estivesse namorando: “Só um selinho”
Cantora falou da polêmica sobre o namorado fake que contracena com ela no clipe da música 'Sim' e revelou que ficou nervosa com beijo na boca e vestido de noiva
Gshow
27/09/2021 | 15:46

Deram o que falar as cenas de romance entre e um fazendeiro bonitão no clipe da música “Sim”. Com publicações de fotos do casal nas redes sociais da cantora, começaram a surgir especulações de que Ewerton Martins seria o novo namorado da loira, mas tudo não passou de uma estratégia de lançamento.

“Até os meus amigos mais próximos acreditaram que era meu namorado. O povo quer mesmo me arranjar um par. Eu estou solteira, estou aberta a um novo relacionamento, sim, mas vou esperar que aconteça naturalmente. Quem sabe agora com tanta energia positiva?! Na hora certa vai aparecer uma pessoa especial, que tenha muito amor no coração. O amor tem esse poder de trazer coisas boas. Se tiver muito amor no coração, é a pessoa certa.”, esclareceu Joelma, em entrevista ao Encontro.

Ewerton foi selecionado pela equipe da cantora e ela o conheceu no dia da gravação. A ideia de ser alguém anônimo foi justamente para causar.

“Eu não faria o clipe, seria um casal de atores, mas a minha equipe reforçou que seria melhor que eu estivesse à frente. O meu estilista, então, comentou que se fosse um anônimo causaria um burburinho maior. E causou mesmo. Mas o Ewerton tem namorada, gente”, disse a cantora, que comentou ainda sobre o beijo trocado com o “pretendente”:

“Estava há quase três anos e meio sem saber o que era um beijo na boca. Foi só um selinho, mas confesso que fiquei nervosa. O figurino de noiva também me deixou nervosa. É forte esse lance de casamento, né?! Até o Ewerton se emocionou quando viu o clipe. Ele chegou a chorar.”

Joelma também falou sobre a fase compositora – é dela a letra de “Sim” – e ressaltou que a composição não foi planejada. Em algumas noites de insônia, pegou o violão e logo veio a melodia em sua cabeça. A letra foi inspirada em um cartão com uma mensagem de amor.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.