BUSCAR
BUSCAR
Ex-vereador diz que, para voltarem ao poder, Rosados precisam ‘fuzilar’ prefeito Silveira Júnior

19/05/2015 | 10:57

Do Blog do Primo

O ex-vereador em Natal e ex-presidente da Câmara Municipal de Natal, Renato Dantas, afirma que o prefeito Francisco José Júnior (PSD) está sendo “fuzilado” política e administrativamente pelas duas facções da família Rosado que dominam a política mossoroense há décadas e que foram desalojadas do poder justamente pelo atual prefeito, que representa a renovação política na cidade.

Segundo Renato, no seu perspicaz Blog do Primo, “os Rosados de Rosalba e os Rosados de Sandra estão com fome de poder”.

Confira a postagem:

“Recebendo uma oposição de profissionais da política, o prefeito de Mossoró, Silveira Júnior tem enfrentado uma verdadeira chuva de balas.

Os Rosados de Rosalba e os Rosados de Sandra estão com fome de poder.

O prefeito conseguiu interromper um império de 50 anos de dominação da família Rosado de Mossoró..

Ano que vem terá eleição para prefeito de Mossoró, então, chegou a hora de começar a destruir o menino de Chico José para um Rosado voltar ao poder.

O grupo de Sandra Rosado deverá lançar novamente a ex-deputada Larissa Rosado, já o grupo de Rosalba/Carlos Augusto deverá lançar a candidatura da ex-governadora que deseja ser prefeita novamente. Visando a volta de Rosalba, seu marido, Carlos Augusto Rosado já está se entendendo com o ex-deputado e ministro do Turismo, Henrique Alves para fazer um acordo.

Para voltarem ao poder, os adversários Rosados precisam antes fuzilar o prefeito Silveira Júnior. O prefeito tem sido baleado pelos os dois lados.

Nem o cangaceiro jararaca levou tanto chumbo…”

*Blog do Primo

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.