BUSCAR
BUSCAR
Debate
Ex-paquita da Xuxa encontra Bolsonaro e avalia candidatura a deputada
Andréa Sovetão já recebeu convites do PSC e do PL, partido do atual presidente da República, para ser candidata pelo Rio de Janeiro
Metrópoles
10/03/2022 | 13:45

Bolsonaristas atuam, nos bastidores, para convencer a ex-paquita Andréa Sovetão a ser candidata a deputada federal ou estadual pelo Rio de Janeiro nas eleições deste ano.

Uma das principais entusiastas da candidatura da ex-paquita da Xuxa é a deputada federal Carla Zambelli, uma das mais próximas do presidente Jair Bolsonaro.

À coluna Andréia contou já ter recebido convites do PSC e do PL, partido de Bolsonaro, para se filiar e ser candidata. Ela disse, porém, ainda não ter tomado uma decisão.

Na terça-feira 8, a ex-paquita, que é evangélica, participou do encontro de Bolsonaro e outras lideranças evangélicas no Palácio da Alvorada, em Brasília.

Andreia chegou a postar uma foto com Bolsonaro nas redes sociais, o que provocou uma onda de críticas de ex-colegas paquitas e de outros artistas.

À coluna a ex-paquita se disse “muito triste, principalmente pelas palavras que são escritas”. “Pedem tanta democracia e respeito, e eles mesmo não oferecem o mesmo”, afirmou.

Em julho de 2021, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, informou que o posicionamento político de Andréa a favor de Bolsonaro levou Xuxa a se afastar da ex-paquita.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.