BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Ex-Fazenda que subiu Morro Careca perde a vergonha e assume ato intimo em estádio de futebol
o ex-BBB Guilherme Napolitano e o ex-Fazenda Cartolouco acessarem o famoso Morro do Careca, mesmo o acesso sendo proibido
O Canal
10/08/2021 | 13:55

Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, surpreendeu seus seguidores nos últimos dias. Isso porque, em entrevista ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera, o ex-repórter da Globo deu detalhes de sua vida pessoal. Em suma, sem papas na língua ele não deve nem mesmo medo de contar detalhes sobre onde já transou.

A princípio, o participante de ‘A Fazenda 12’ explicou que já falou mal de quase todo o elenco da edição em que participou do reality show da Record. Contudo, duas pessoas ficaram de fora. “Eu falei mal de todos os participantes, todos mesmo, menos do Biel e da Tays”, afirmou.

Em seguida, ele abriu o jogo para falar sobre suas intimidades e escancarou as aventuras que já viveu. “Já transei no estádio do Pacaembu, já transei no cinema, já transei na praia, já transei na faculdade e é muito gostoso fazer isso em algum lugar que você pode ser pego. É uma delícia! No estádio, eu transei tendo jogo do Brasileirão feminino. Fomos para o Pacaembu, a gente começou a se beijar na arquibancada e fomos no banheiro do estádio”, disse Cartolouco.

Cartolouco conta detalhes da vida íntima

Além disso, o famoso explicou que já chegou a ter relações com mais de duas pessoas em um mesmo dia.  “Eu nunca marquei de sair com duas pessoas no mesmo dia, mas já transei com duas pessoas no mesmo dia. Tava pegando uma ‘mina’ e sai do lugar, depois fui para outro lugar e fiquei com outra menina. Não é legal fazer isso, hoje em dia eu não faço mais”, explicou o repórter.

Ainda no clima saudosista, Cartolouco contou sobre uma lembrança da época em que era adolescente. Na ocasião, ele relembrou a vez em que uma colega se apaixonou por ele.  “Eu era muito amigo de um menino e ele começou a namorar uma menina. Por saber que eu era amigo dele, ela se aproximou de mim. Ela pedia muito conselho sobre os dois e se apaixonou por mim”, explica.

Cartolouco esteve no canal de Matheus Mazzafera (Foto: Reprodução)

Cartolouco esteve no canal de Matheus Mazzafera (Foto: Reprodução)

Após ex-BBB e ex-Fazenda subirem Morro do Careca, IDEMA se manifesta e fala em multa

A equipe de Fiscalização do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema) informou que tem recebido denúncias de turistas subindo ao Morro do Careca, um dos principais cartões-postais do Rio Grande do Norte. O posicionamento foi dado, nesta quarta-feira 9 após o ex-BBB Guilherme Napolitano e o ex-Fazenda Cartolouco acessarem o famoso Morro do Careca.

O órgão ambiental ressaltou, por meio de nota, que a subida “é terminantemente proibida e quem descumpre essa medida, pode sofrer sanções pela prática do ato”.

“O Morro do Careca é uma importante área de preservação que abriga diversas espécies da fauna, flora da Mata Atlântica. Ao subir o Morro, são provocados diversos impactos ambientais como erosão e perda de sedimentos, rebaixamento da topografia, danos à paisagem e perda de vegetação lateral”, completou o texto.

Desde 1997, existe uma determinação legal proibindo a subida ao Morro do Careca. “E mesmo sabendo da sinalização, da placa proibitiva e do cercamento, algumas pessoas insistem em desrespeitar. Não subir no Morro é preservar a Natureza e cuidar de um patrimônio que é de todos”, disse o diretor-geral do Idema, Leon Aguiar.

Para a assessora jurídica do Idema, Janaína Carvalho, a existência de uma determinação judicial deveria suprir a observância de toda a população e dos visitantes para não acessar a área do morro.

“O Idema promove ações de orientação, educação ambiental, coloca placas de sinalização e o cercamento. Além disso, a Polícia Militar, por meio da Companhia Independente de Proteção Ambiental (Cipam) fiscaliza periodicamente a área, e mesmo assim, ainda vemos muito desrespeito. A proibição dessa subida é essencial para a continuidade desse patrimônio natural, tão importante para nossa cidade, do ponto de vista de beleza cênica, e para a fauna e flora que dependem da sua existência”, disse.

A assessora ressaltou, ainda, que sobre as penalidades, é importante as pessoas terem a consciência de que é proibido subirem ao Morro do Careca e quem desobedecer, está sujeito à multa e prisão. O responsável pode ser autuado, com multa de R$ 500 reais, e em descumprimento, poderá também ser inserido na Dívida Ativa do Estado.

Ao longo dos anos, o Idema, através da Subcoordenadoria de Planejamento e Educação Ambiental (SPEA), realiza campanhas educativas de sensibilização à população local e turistas no tocante à preservação do Morro.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.