BUSCAR
BUSCAR
Treta
Ex-Corinthians é acusado de ter caso com esposa de companheiro
Atualmente, atleta joga no Cruz Azul, do México
IG
05/04/2022 | 18:45

No início desta semana, diversos rumores cercaram o Cruz Azul . Segundo o portal Gluc.mx, do México, a equipe se viu envolvida em uma grande polêmica relacionada ao meio-campista Romulo Otero, ex-atleta do Corinthians. O jogador teria mantido uma relação com a esposa do defensor paraguaio Juan Escobar, seu companheiro de equipe.

Ainda de acordo com a publicação, os rumores ganharam força nas redes sociais após Escobar apagar todas as fotos de seu Instagram. Torcedores especularam que isto teria acontecido por causa da descoberta da suposta traição.

Juan Escobar resolveu se pronunciar sobre a situação e explicou que na verdade ele não apagou as fotos de suas redes sociais, e que tudo aconteceu após o paraguaio ter seu Instagram e seu Tik Tok hackeados. O jogador ainda completou dizendo que não havia qualquer ligação com assuntos familiares.

Recentemente, o defensor paraguaio assinou uma extensão contratual junto ao Cruz Azul.

Apontado como o “pivô” destas polêmicas, o venezuelano Romulo Otero é um velho conhecido do futebol brasileiro. Após passagem pelo Atlético Mineiro, o jogador atuou pelo Corinthians, onde participou de 41 partidas, marcou quatro gols e deu duas assistências.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.