BUSCAR
BUSCAR
Redes sociais
Ex-‘Carrossel’, Thomaz Costa desabafa sobre ter soltado fogos em ‘A Fazenda’: “animaizinhos”
Ator esteve em Itapecerica da Serra para celebrar permanência de MC Gui no reality, mas foi criticado por assustar os animais
Léo Dias, Metrópoles
30/10/2021 | 14:50

A ruidosa queima de fogos que celebrou a permanência de MC Gui em A Fazenda 13 na última quinta-feira (29) acabou virando uma baita dor de cabeça para o ator Thomaz Costa, o ator da novela ‘Carrossel’, do SBT. E não foi por causa do barulho do foguetório.

Detonado nas redes sociais por promover o show pirotécnico e, assim, assustar os animais que vivem na sede do programa, em Itapecerica da Serra, o ex-Ilha Record usou o Instagram para se desculpar.

Em meio aos fogos, seguranças foram acionados para verificarem o ocorrido.

“Eu queria mesmo pedir perdão pros animaizinhos lá, mas não pode, né? Realmente a gente não pensou que tinham animais lá, foi um vacilo mesmo!’, assumiu no vídeo, compartilhado nos Stories.

Thomaz Costa disse que a ideia da queima de fogos não partiu dele: “Na emoção de, ‘ah, vamos estourar fogos se ele ficar’, a gente não pensou. Até porque é uma ideia que não vem da gente, não surgiu da gente! A gente realmente vê isso acontecendo, já aconteceu outras vezes e a gente quis fazer do nosso jeito”.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.