BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Ex agredida de DJ Ivis, Pamella Holanda registra B.O. contra apresentador da Record
Ex-mulher do DJ Ivis afirmou que a matriarca nunca recebeu dinheiro para ser conivente com as agressões do músico
Notícias da TV
18/07/2021 | 12:13

Pamella Holanda usou as redes sociais para acusar Geraldo Luís de injúria contra sua mãe. A ex-mulher do DJ Ivis afirmou que a matriarca nunca recebeu dinheiro para ser conivente com as agressões do músico e avisou que registrou um Boletim de Ocorrência contra o apresentador por ter falado isso no Balanço Geral Manhã.

“Minha mãe não recebia um centavo do meu ex-companheiro, pelo amor de Deus, que absurdo”, criticou ela. “Que espécie de mulher seria ela se aceitasse se vender dessa forma?”, questionou a arquiteta, em uma publicação feita nos Stories de seu Instagram.

Pamella contou que tentou entrar em contato com Geraldo para esclarecer a afirmação feita por ele durante o programa. “Foi feito um Boletim de Ocorrência em vista da injúria cometida por ele em rede nacional contra a minha mãe”, disse ela.

Nos vídeos das agressões que Pamella divulgou, a mulher que aparece ao lado dela é sua mãe.

A vítima das agressões de Ivis também rebateu as acusações de que ela estaria com ele apenas por interesse no dinheiro. “Retirei ontem todas as minhas coisas e da minha filha da casa que morávamos por falta de pagamento”, revelou.

“Em hipótese alguma pode ser dito que eu estava com ele por comodidade ou qualquer outra justificativa que ponha em questão meus valores e princípios”, se defendeu ela. “Seria muito mais fácil estar em um palácio do que colocar um ponto final numa vida de aparências”, escreveu a arquiteta.

“Se eu quisesse fama, estaria com ele até hoje pegando carona no momento dele. Seria mais cômodo, mas nada paga uma vida de paz”, disse Pamella.

O Notícias da TV entrou em contato com Geraldo Luís sobre as acusações de Pamella, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.