BUSCAR
BUSCAR
Talentos
Etapa em Natal do Projeto Passarela seleciona e treina jovens promessas
Evento contou com a atriz Gabriela Mustafá, que viveu Melissa na novela da TV Globo “O outro lado do paraíso”
Redação
06/06/2018 | 14:03

Um final de semana para marcar o início, para vários jovens potiguares, do caminho em direção a fama pela carreira como ator, modelo ou cantor. Ou seja: dois dias inesquecíveis. Foi assim a etapa do Projeto Passarela, realizada em Natal nos últimos sábados e domingo, com a missão de buscar novos futuros artistas do Grupo MGT, fundado pelo descobridor de talentos Marcelo Germano.

Por isso, não foi por acaso a euforia dos vários participantes do evento, que ansiavam se tornar uma “nova” Viviana Orth, Marcelle Bittar, Larissa Manoela ou um “novo” Lucas Kittel ou Gabriel Miller, só para citar alguns dos talentos descobertos por Germano.

Em Natal, o evento foi aberto no sábado, para jovens de 4 a 25 anos, com a seleção de talentos e uma conversa com os pais. Depois, os jovens foram para a etapa do treinamento. “É como se fosse um workshop, tanto na parte de andamento e postura, ética profissional, na parte dos modelos, e na parte artista, para quem quer iniciar nessa área”, afirmou Robson Lima, diretor do projeto.

Essa parte do treinamento foi uma das mais esperadas durante o fim de semana, quando os “alunos” conheceram e receberam conselhos profissionais e pessoais de vários especialistas, dentre eles, a atriz Gabriella Mustafá, que viveu Melissa, na novela “O outro lado do paraíso”, da Globo.

A atriz, inclusive, ressaltou o trabalho e a parceria com o fundador do Grupo MGT, Marcelo Germano. “Sou aquela que 100% comecei com o Grupo. Meu primeiro trabalho na Rede Globo, por incrível que pareça, foi através do grupo. E o Marcelo é um pai profissional para mim. Foi a primeira pessoa que acreditou em mim e me apoiou como artista”, relembrou.

A atriz também destacou a parceria e o acolhimento de Marcelo Germano, que é justamente o que boa parte dos participantes mais buscam. “Estão dando uma oportunidade para a gente se descobrir e ter alguém com quem contar para conseguir subir na carreira. É muito importante isso. É uma experiência muito legal”, afirmou Ariel Cordeiro, de 15 anos, uma das participantes do evento e que soube da etapa em Natal do Projeto Passarela pelo Jornal Agora RN.

Isso, inclusive, vale para todos, sem importar se o talento nasceu ou não de uma família de artistas. “Não existe na nossa família esse meio artístico, principalmente, na área de canto. Mas desde pequenininha a gente vê essa desenvoltura dela na área de palco e comecei a motivá-la”, afirmou Vanézia, mãe de Aline, de 9 anos, uma das participantes.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.