BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Esposa de Zezé di Camargo coloca marido em situação constrangedora: “Causou aglomeração”
Durante um passeio do casal, o sertanejo foi reconhecido e acabou atraindo a atenção de fãs, causando um agrupamento exagerado de pessoas
Redação
04/07/2021 | 09:01

Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, apareceu nas redes sociais neste sábado (03) para denunciar uma aglomeração causada pelo próprio companheiro, em Campos do Jordão, município turístico de São Paulo.

Durante um passeio do casal, o sertanejo foi reconhecido e acabou atraindo a atenção de fãs, causando um agrupamento exagerado de pessoas.

“Gente, olha, está impossível mostrar alguma coisa para vocês. Hoje foi impossível, amanhã vou tentar novamente. A gente tentou andar, mas o Zezé causou um tumulto! Ele parou Campos do Jordão”, contou Graciele.

A companheira do cantor revelou que foi difícil driblar os admiradores. “A gente praticamente saiu correndo. Porque virou uma aglomeração total e a gente morreu de medo e saiu correndo. Mas foi difícil tirar ele. Pensa no sufoco. Só Deus agora, tem que rezar”, concluiu.

Polêmica

O cantor Zezé di Camargo se envolveu em polêmica na internet neste sábado 3 ao comentar um post no Instagram alfinetando o apresentador Rodrigo Faro. O sertanejo disse, no comentário, que Faro venderia até a mãe por audiência. Faro, por sua vez, respondeu o cantor na mesma rede social e aparentava estar com raiva.

Sem papas na língua, Faro classificou a atitude de Zezé Di Camargo como “lacração”. Depois do barulho, Zezé afirmou que sabe qual é o recado que ele está passando e até relembrou sua reação à morte do apresentador Gugu Liberato. “Gente, eu fiz um comentário em um post do Leo Dias sobre o Rodrigo Faro, onde falei a frase, que muitas pessoas usam. ‘Fulano de tal vende até a mãe por certas coisas’. Quando você fala isso, no caso, falei que ele vende até a mãe por audiência”, começou o cantor.

*Com informações da IstoÉ

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.