BUSCAR
BUSCAR
Espírito de Gugu apareceu para mulher trancada em fazenda, segundo participante da “banheira do Gugu”
“Eu pensava muito no Gugu, sentia a voz do Gugu. Acho que se ele estivesse vivo teria orgulho de mim", disse Solange Gomes
Em OFF
23/12/2021 | 15:10

A ex-A Fazenda 13, Solange Gomes, concedeu uma entrevista para o IG Gente nesta quarta-feira (22) e fez revelações surpreendentes sobre sua trajetória no reality rural da Record. A ex-banheira do Gugu ainda fez uma revelação surpreendente sobre quem lhe dava conselhos dentro da casa, ninguém mais, ninguém menos que o próprio Gugu Liberato, falecido em 2019 após acidente doméstico.

Solange também falou sobre a possibilidade de processar algum ex-colega de confinamento e se por acaso pretende manter amizade com alguém da casa além de falar qual foi a sua maior decepção dentre todos os participantes do reality. A musa também relembrou sobre ter falado do possível romance entre Bil Araújo e Marina Ferrari, que acabou se concretizando apenas do lado de fora da atração rural.

Sobre Aline Mineiro, Solange afirma que foi sua maior decepção dentro do reality: “Achava que ela era uma pessoa e no final vi que não era. Não é falsa, vi como uma farsa. Muito fofa, querida. Não estava se arrumando, não usava make e, depois, se transformou. Mudou o tom de voz, tudo. Ela não fala comigo. A Mileide me cumprimenta e a Aline não faz isso. Todo mundo fala por educação e a Aline não. Só reforça para mim que tirei as máscaras de muita gente”, disse.

A ex-banheira do Gugu brigou feio com Erasmo Viana dentro do programa, mas prometeu não entrar na Justiça contra o desafeto. Mesmo assim, ela não pretende ter contato com o modelo: “Da minha parte não vai ter [processo]. Eu errei as palavras. Quis dizer algo como ‘Isso é homem que de repente até bate em mulher’. Comi as palavras, não sei da vida do Erasmo, não sei o motivo da separação [com Pugliesi] e ainda não procurei no Google. Quero fugir de processos, tenho horror de audiência. Outro dia estava na praia e tive que sair correndo porque tinha audiência marcada”, confessou.

Sobre o romance entre Bil e Marina, Solange diz que precisou ser relembrada pelos fãs no Twitter que já havia falado sobre esse possível casal enquanto ainda estavam confinados. Ela também contou sobre a postura de MC Gui dentro do reality, da maneira como ele se comportava, usando a noiva para ficar com a imagem de “bom moço”:

“O Bil com a Marina eu vi e lembrei do que eu falei. O Twitter inteiro me lembrou. Eu acho normal, jovens, bonitos, solteiros. Se o Bil não ficasse com a Marina, poderia ser a Erika. Quando falei lá no programa a ideia foi para não enganar o público. O MC Gui eu prestei atenção porque ele começou a votar em mim, me perseguia.Aí reparei que mandava beijo exagerado [para a noiva], arrumava a cama com foto. Quis pagar de bom moço, foi orientado, e eu tava certa porque no fim ele se revelou”, disse ainda.

A veterana da TV revelou se tem interesse em manter amizade com Rico Melquiades, o grande campeão da edição, que inclusive, chegou a ser desafeto de Solange dentro do reality: “A gente teve altos e baixos lá dentro, gosto muito do Rico, mas sou uma pessoa muito ciumenta. Comecei a observar que ele dava atenção para Aline, Marina e Mileide. quando eu começo a ficar com ciúme da pessoa, me afasto. Já passou. Uma taurina nata, meu amor. Com ascendente em leão. Seria amiga dele aqui fora, mas moramos em estados diferentes. Já falei para ele que quando vier para o Rio de Janeiro é para me procurar. Para ele, abro a porta da minha casa. Tem caráter, é trabalhador”.

O que surpreendeu fãs da musa da banheira do Gugu, foi o trecho da entrevista em que ela afirma ter recebido conselhos do apresentador já falecido: “Eu pensava muito no Gugu, sentia a voz do Gugu. Acho que se ele estivesse vivo teria orgulho de mim. Ouvia ele me dando dicas, conselhos. Quando eu era nova ela falou: ‘seja você sempre’. Nunca esqueci e busquei ser transparente. Sonhava com ele, escutava ele com a voz mansa falando pausadamente com calma: ‘seja você sempre’”, revelou Solange.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - reda[email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.