BUSCAR
BUSCAR
Bosque Encena
Espetáculo Estação dos Contos será encenado no Parque das Dunas
Histórias de tradição popular Brinquinhos de Ouro, O Céu de Estrelas e O Caso do Bolinho são intercaladas com músicas originais, especialmente compostas para o espetáculo
Redação
23/01/2018 | 10:31

O projeto “Bosque Encena”, realizado todos os domingos no Parque das Dunas, em Natal, vai apresentar no próximo dia 28, a partir das 10h30, o espetáculo “Estação dos Contos”. A peça é um espetáculo de contação de histórias intercaladas com músicas e brincadeiras populares, contadas e cantadas pelos atores Caio Padilha, Nara Kelly e Manu Azevedo. A encenação é da Companhia Estação de Teatro.

As histórias de tradição popular Brinquinhos de Ouro, O Céu de Estrelas e O Caso do Bolinho são intercaladas com músicas originais, especialmente compostas para o espetáculo, além de músicas do cancioneiro infantil como Senhora D. Cândida e Encontrei Nossa Senhora, entre outras.

Já as brincadeiras populares como Boca de Forno, Se eu digo sim, você diz não, Bambu e Adivinhas garantem a diversão da criançada. É um dos primeiros espetáculos de contação de histórias da companhia, com direção de Rogério Ferraz e texto criado pelo grupo a partir a partir de histórias, músicas e brincadeiras populares.

O projeto Bosque Encena acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do CEI Romualdo Galvão, Potiguar Honda e Unimed Natal, além do apoio do Governo do Estado, por meio do Idema, que cede o espaço onde acontece o evento.

Espetáculo Estação dos Contos
Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
28 de janeiro, às 10h30
Ingresso: R$ 1,00 (um real)
Fone: 3201 3985
Realização: Sá de Paula Produções Artísticas

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.