Os empresários potiguares José Nilson de Sá e Orlando Gadelha Simas (in memorian) receberam a Medalha do Mérito Industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI). A solenidade, realizada na noite desta quinta-feira (06), na sede da CNI (DF), reuniu empresários e líderes da indústria brasileira.
O empresário Múcio Sá, filho de José Nilson de Sá, representou o pai que por questões de saúde não pode comparecer. O diretor do Sistema FIERN Thiago Gadelha representou o pai, o empresário Orlando Gadelha Simas (in memorian). Ele estiveram acompanhados do presidente da FIERN, Amaro Sales.

A Medalha do Mérito Industrial é uma honraria concedida anualmente, desde 1972, a personalidades que se destacam pelo empreendedorismo, ação em prol do desenvolvimento industrial, defesa dos interesses da livre empresa e manutenção de serviços de assistência e formação profissional dos trabalhadores.
Entre os empresários potiguares que já foram agraciados pela Medalha do Mérito Industrial estão Walter Byron Dore (Refrigerantes Dore – in memorian), Francisco Ferreira Souto Filho (setor salineiro), Fernando Bezerra (ex-presidente da CNI), Nevaldo Rocha (Grupo Guararapes).