BUSCAR
BUSCAR
Silvio Bezerra: “Queremos o crescimento sustentável da economia do RN”

07/05/2012 | 13:36

Para o empresário do ramo da construção civil Silvio Bezerra, os empresários estão à disposição do governo. “Neste momento de dificuldades nós não temos partido. Queremos o crescimento sustentável da economia”, observou, acrescentando que o objetivo era mostrar para a governadora que ela conta com as instituições. “Queremos o que Amaro propôs: a criação desse conselho de crescimento da economia do RN. As instituições estão à disposição do governo para discutir soluções aos problemas que estão sendo enfrentados”.

Segundo o empresário, o governo precisa viabilizar mais reuniões com os setores para discutir o que na prática precisa ser feito. “Necessitamos que esse entrosamento entre o governo e as instituições privadas possa ocorrer e gerar condições para sanar as dificuldades que a economia vem enfrentando”.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.