BUSCAR
BUSCAR
TV digital
Empresa disponibiliza manual de instalação do conversor e antena digital
Entidade responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil, está distribuindo kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto
Redação
09/04/2018 | 12:43

O sinal analógico de TV será desligado em 26 cidades da região de Natal no dia 30 de maio. A partir dessa data, só será possível assistir à programação da TV aberta por meio do sinal digital, que oferece qualidade de som e imagem semelhante à de cinema. A Seja Digital, entidade responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil, está distribuindo kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto, equipamentos que permitem que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Para conferir se tem direito ao kit e agendar a retirada, basta acessar o site www.sejadigital.com.br/kit ou ligar para a central telefônica gratuita 147, com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

O sinal digital já está disponível na região e a população já pode assistir à programação com muito mais qualidade de som e imagem. Por isso, é muito importante que a antena digital e conversor sejam instalados o quanto antes. Para quem já está com os equipamentos e ainda tem dúvidas sobre a instalação, aí vão algumas dicas para adiantar o procedimento e continuar assistindo sua programação favorita após o desligamento.

O manual anexo também está disponível no link http://www.sejadigital.com.br/instale.

Confira o passo a passo:

Instalacao etapa 1

Instalacao etapa 2

Instalacao etapa 3

Instalacao etapa 4

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.