BUSCAR
BUSCAR
Índia
Jovem é picado 8 vezes pela mesma cobra; familiares afirmam que serpente é capaz de rastreá-lo
De acordo com site, o jovem de 17 anos foi hospitalizado diversas vezes e foi picado pela última vez há uma semana. Além de médicos, a família também buscou ajuda de encantadores de serpentes na aldeia
Metro Jornal
18/09/2020 | 13:28

Um adolescente afirma ser perseguido por uma cobra que o atacou oito vezes no último mês. O caso aconteceu em Uttar Pradesh, na Índia.

De acordo com o India.com, o jovem de 17 anos foi hospitalizado diversas vezes e foi picado pela última vez há uma semana. Além de médicos, a família também buscou ajuda de encantadores de serpentes na aldeia.

“Depois que meu filho foi mordido pela terceira vez pela cobra, eu o mandei para a casa de meu parente Ramji Shukla na vila de Bahadurpur. Poucos dias depois, meu filho viu a mesma cobra perto de casa e ela o mordeu novamente. Yashraj foi hospitalizado e tratado”, disse Chandramauli Mishra, pai da vítima.

A família disse que o rapaz anos está passando por tratamentos médicos e também usando terapias alternativas prescritas por encantadores de serpentes para afastar a cobra.

“Não podemos entender por que essa cobra está perseguindo Yashraj. O menino agora está mentalmente perturbado e vive com medo constante da cobra”, desabafou o pai.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.