BUSCAR
BUSCAR
Fábio Faria cobra do governo solução para falta d’água no Alto Oeste

08/05/2012 | 20:20

O sofrimento da população de Luís Gomes e de moradores da região Alto Oeste pela falta de abastecimento d’água foi levado ao Plenário da Câmara pelo deputado federal Fábio Faria, primeiro vice-líder do PSD. Em pronunciamento, Fábio Faria lembrou que as obras do Sistema Adutor do Alto Oeste estão paralisadas, segundo o governo, por falta de recursos.

“Sem chuvas, sem o sistema adutor funcionando, os moradores só têm acesso a água tratada através de carros-pipa. A população de Luís Gomes e de toda a região do Alto Oeste espera providências do governo do Estado para que conclua, o quanto antes, a adutora, importante para milhares de potiguares que vivem naquela região”, disse Fábio Faria.

O Sistema Adutor do Alto Oeste começou a ser construído em março de 2009 e a previsão de conclusão era julho de 2012. O projeto, segundo registrado no Ministério da Integração, beneficiará uma população de 137 mil habitantes dos municípios Água Nova, Alexandria, Antônio Martins, Frutuoso Gomes e Itaú.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.