BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2020
Em Natal, Álvaro Dias vota preocupado com a pandemia do coronavírus
Tranquilo com a possibilidade de vencer as eleições ainda no primeiro turno, ele insistiu que manterá o protocolo da distribuição da Ivermectina e de atenção redobrado para uma possível segunda onda da doença
Marcelo Hollanda
15/11/2020 | 13:14

Sem pressa nenhuma e com uma hora de atraso em relação à previsão comunicada por sua assessoria, o prefeito de Natal e candidato à reeleição Álvaro Dias demorou muito na frente do Colégio Atheneu, em Petrópolis, antes de votar.

Sempre ao lado da mãe Cleonice –“meu talismã” -, de 83 anos, e seguido por assessores e secretários, o prefeito se manteve de máscara todo o tempo e voltou a alertar para os perigos da pandemia que, segundo ele, estão longe de acabar.

Tranquilo com a possibilidade de vencer as eleições ainda no primeiro turno, ele insistiu que manterá o protocolo da distribuição da Ivermectina e de atenção redobrado para uma possível segunda onda da doença.

A mesma certeza ele não tem em relação à possíveis alianças caso vá para o segundo turno. “Realmente não pensei nessa possibilidade, não tenho qualquer desenho disso na cabeça. Dependendo do que acontecer, vou pensar. Mas tenho confiança de vencer no primeiro turno”, afirmou.

Abordado por um mendigo que faz ponto no Colégio Atheneu, pedindo uma ajudinha ao prefeito, Álvaro foi sincero: “Tenho dinheiro não”.

Acompanhado da mulher, Amanda Dias, que o acompanhou até a sessão eleitoral, o prefeito cumpriu o ritual de praxe: brincou com uma criança de colo, falou com todos que o abordavam, cumprimentou um a um os mesários e na saída não se furtou a cumprimentar o adversário Hermano Moraes (PSB), cuja vice, Tatiana Pires, vota do Colégio Atheneu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.