BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Em livro polêmico, homens comparam traição com “quebra de dieta”
Autor da obra entrevistou 61 homens, entre 20 e 60 anos, e concluiu que eles não se sentem arrependidos após traírem suas esposas
Metrópoles
18/03/2022 | 20:10

Um livro polêmico publicado recentemente revelou as justificativas por trás de traições cometidas por homens. Intitulado Cheatingland: The Secret Confessions of Men who Stray, o conteúdo é surpreendente, mas o autor da obra preferiu lançá-la de forma anônima.

Conforme o jornal britânico The Mirror, o autor entrevistou 61 homens nos últimos quatro anos. Apesar de a maioria dizer que ama suas esposas, eles declaram não conseguir resistir a uma tentação, mesmo que isso “arrisque suas vidas”.

Na obra, os homens comparam traição a uma simples quebra de dieta. Um dos entrevistados, inclusive, diz que as amantes oferecem “qualidades” que sua esposa não consegue. Um dos exemplos usados por ele são as roupas de uma das amantes: sensuais e provocantes. Com outra, o rapaz se delicia com o perfume, e aí por diante.

Os homens entrevistados têm idades entre 20 e 60 anos e diferentes ocupações. Mesmo diante de atitudes controversas, eles não se mostram arrependidos de terem traído suas esposas, conforme concluiu o autor do livro.

“Traição é tipo, ‘Ok, vamos comer um cheeseburger duplo gorduroso, mesmo sabendo que é ruim para o meu coração, meu colesterol, meu estômago, meu peso, tudo”, diz um dos personagens, acrescentando que a comida parecia “tão boa no momento” que ele não se importava.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.