BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Em entrevista, Mara Maravilha ataca Xuxa e dispara: “Vai para o mesmo buraco que eu”
Mara Maravilha voltou a desabafar sobre a mágoa que sente de Xuxa Meneghel. A apresentadora do SBT confessou estar com ranço da eterna rainha dos baixinhos
Notícias da TV
01/07/2021 | 12:52

Mara Maravilha voltou a desabafar sobre a mágoa que sente de Xuxa Meneghel. A apresentadora do SBT confessou estar com ranço da eterna rainha dos baixinhos. “Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir”, declarou ela.

Em conversa com Sérgio Mallandro no podcast Papagaio Falante, na última quarta-feira 30, a morena admitiu que recorda de muitos momentos bons com a loira. No entanto, ela ficou sabendo de supostos comentários de Xuxa sobre ela que não lhe agradaram.

“Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Tenho muita história com ela, topei dar depoimento no documentário dela. Eu tive o convite e disse ‘sim’. Mas nem tudo que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo. Não existe ninguém melhor do que ninguém. O jeito com que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e à minha pessoa, não estou de acordo”, disparou.

No desabafo de Mara sobrou até para Junno Andrade, namorado da ex-Record. Ela citou o cantor dizendo que ele faz comentários infelizes e, quando questionada por Mallandro sobre o motivo de estar magoada com Xuxa, afirmou:

“Pergunta para a Tatiana Maranhão [ex-Paquita e hoje assessora da Xuxa]. Pergunta para o Junno por que ele está fazendo desfeita de mim Ele batia ponto no meu programa e até pensaram que eu tive um caso com ele, mas nunca tive. Ele foi namorado da Elba [Ramalho]. São infelizes os comentários dele”.

Mallandro tentou defender o namorado de Xuxa, dizendo que o conhece e que ele tem um bom coração. Mara, então, retrucou: “Eu também tenho [bom coração]. Quando um monte de gente fala mal de você no SBT, eu falo que o Mallandro não é isso. Eu já cansei de tentar abrir seu olho, mas você não abre”, soltou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.