BUSCAR
BUSCAR
Presidente
Em entrevista, Bolsonaro diz que “a chance de golpe é zero”
Dentre diversos assuntos, Bolsonaro falou sobre suas falas e ações polêmicas em uma entrevista publicada nesta sexta-feira (24)
Redação
24/09/2021 | 11:50

Em entrevista publicada na revista Veja nesta sexta-feira (24), Bolsonaro afirmou que “a chance de golpe é zero”. Durante a conversa, o presidente comentou sobre assuntos como eleições 2022 e o voto impresso. Outros destaques da publicação são a alta dos preços da gasolina  e do gás de cozinha e a eficácia da vacina CoronaVac.

Ao ser questionado sobre suas ações e pronunciamentos, bem como possibilidade de um golpe de Estado, o chefe do executivo nacional negou a possibilidade. “Daqui para lá, a chance de um golpe é zero. De lá pra cá, a gente vê que sempre existe essa possibilidade”, afirmou Bolsonaro, referenciando os processos de impeachments movidos pela oposição.

Bolsonaro ainda disse que vai concorrer à reeleição do ano que vem e criticou o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB). “O vice tem que ter algumas características, tem que ajudar você”, completou. O presidente, no entanto, não descartou a possibilidade e que vê o general da reserva com perfil para o Senado.

“O Mourão, por exemplo, eu acho que não está fechada a porteira para ele ainda. Agora, o Mourão não tem a vivência política. Praticamente zero. E depois de velho é mais difícil aprender as coisas. Mas no meu entender, seria um bom senador”, disse Bolsonaro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.