BUSCAR
BUSCAR
Champions
Em duelo entre Real Madrid de Vini Jr. e PSG de Neymar, Benzema brilha, faz três e classifica time espanhol
Equipe espanhola virou o jogo e despachou franceses nas oitavas de final da competição. Maior vencedor da Champions agora aguarda sorteio das quartas
Redação
09/03/2022 | 19:48

O Real Madrid entrou em campo nesta quarta-feira 9 no Santiago Bernabéu em busca da classificação às quartas-de-final da Liga dos Campeões da Europa após uma derrota por 1 a 0 para o PSG, em Paris. E conseguiu. De virada, com brilho de Benzema, que foi o homem da partida ao marcar três gols e levar a equipe merengue à próxima etapa da competição.

O PSG saiu na frente, ainda no primeiro tempo, com Mbappé. Em contra-ataque rápido, Neymar lançou em espaço vazio. Mbappé conduziu até a área, enquadrou o corpo enganando o marcador e bateu no canto de Courtois. Antes, aos 33, ele já tinha marcado um gol, anulado pelo árbitro de vídeo.

No segundo tempo, após vacilo de Donnarumma, Benzema roubou a bola, tocou para Vini Jr. que devolveu ao centroavante francês. Era o empate. Pouco tempo depois, Benzema brilhou novamente e fez o segundo após passe de Modric.

E ainda deu tempo para um terceiro. O PSG se encolheu e mal conseguia tocar na bola. O Real Madrid pressionava o tempo inteiro e na saída de bola, no contra-ataque Benzema fez o terceiro e sacramentou a classificação do time espanhol.

Classificado para as quartas de final da Champions League, o Real Madrid agora aguarda o sorteio da Uefa, que será realizado no dia 18 de março, para saber quem será seu rival. Até o momento, além dos espanhóis, Liverpool, Bayern e Manchester City também estão garantidos entre os oito melhores.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.