BUSCAR
BUSCAR
Suporte
Em apoio à advocacia potiguar, Espaço Empreender é inaugurado em Natal
Espaço Empreender conta com ambiente de coworking com cabines para 8 pessoas e três salas para audiências virtuais com vidros à prova de som, equipadas com computador e webcam. Além disso, o espaço é climatizado e possui impressora com funções de xerox e scanner
Redação
27/08/2021 | 10:38

A Caixa de Assistência dos Advogados do RN – CAARN inaugurou, nesta quinta-feira 26, o Espaço Empreender. A nova sala, localizada no 2º andar da sede da CAARN, será mais um instrumento de apoio à advocacia potiguar, oferecendo suporte para o desempenho das atividades de trabalho.

O Espaço Empreender conta com ambiente de coworking com cabines para 8 pessoas e três salas para audiências virtuais com vidros à prova de som, equipadas com computador e webcam. Além disso, o espaço é climatizado e possui impressora com funções de xerox e scanner.

O evento de inauguração foi simbólico e teve a participação reduzida de pessoas em virtude da pandemia do Covid-19. A cerimônia aconteceu na recepção da Caixa de Assistência e se iniciou com a fala do presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros. Em seguida, Valderice Nóbrega, diretora de saúde, falou representando a diretoria da CAARN e, por fim, Ricardo Lucena, presidente em exercício da instituição, encerrou o momento.

Em apoio à advocacia potiguar, espaço empreender é inaugurado em natal
Cerimônia aconteceu na recepção da Caixa de Assistência e se iniciou com a fala do presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros. Foto: Divulgação

“Durante a pandemia, muitos colegas, infelizmente, tiveram que fechar seus escritórios e sofreram perdas financeiras. Esse espaço é mais uma forma de auxiliar os advogados e advogadas neste período de crise. É, também, uma opção moderna e confortável que atende a essa nova realidade de trabalho em espaços compartilhados e audiências virtuais. O Espaço Empreender é a concretização de um sonho e nós estamos aqui para para isso, para servir à advocacia”, disse Ricardo Lucena.

Na continuidade, houve o ato de descerramento da sala e os advogados e advogadas presentes foram convidados a entrar no Espaço Empreender e conhecer as funcionalidades do ambiente. A cerimônia contou ainda com um coffee break.

Ao falar desta novidade, Aldo Medeiros disse: “É com grande satisfação que a OAB/RN, juntamente com a CAARN, inaugura este espaço. Estamos encantados como ficou bem montado e organizado, e com uma estrutura excelente para servir aos advogados e advogadas do RN”.

A advogada Rafaela Câmara, membro da Comissão de Apoio à Advocacia Iniciante, destaca: “Este espaço foi criado, também, no intuito de contribuir com a jovem advocacia e com os advogados que perderam seus escritórios. Tem salas de audiência e ambiente para coworking, então, sintam-se convidados para usufruir dessa estrutura”.

O Espaço Empreender estará disponível para uso da advocacia a partir desta sexta-feira 27, com horário de funcionamento das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, mediante agendamentos.

Na ocasião, estiveram presentes a diretoria da CAARN: Ricardo Lucena, presidente em exercício; Edson Gutemberg, vice-presidente em exercício; Marcílio Mesquita, tesoureiro; e Valderice Nóbrega, diretora de saúde. Além destes, Aldo Medeiros, Presidente da OAB/RN; João Victor Diógenes, secretário-geral da OAB; e também conselheiros federais e estaduais; presidentes de comissões; e representantes de entidades jurídicas.

Serviços da CAARN

A Caixa de Assistência também oferece à advocacia serviços de saúde, na Clínica da Advocacia; auxílio nos diversos sistemas de Processo Judicial Eletrônico, no Centro de Inclusão Digital; escritório modelo para atendimentos e audiências; salas para reuniões; projetos esportivos permanentes e sazonais; e clube de descontos em serviços e produtos de empresas parceiras. Conheça mais sobre a CAARN em: caarn.org.br.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.