BUSCAR
BUSCAR
Pé de guerra
Eduardo Costa rompe com cunhado após humilhações
Nos últimos meses, Eduardo Costa só tem aparecido na mídia por suas polêmicas
Tecno Notícias
10/10/2021 | 15:35

A mais nova polêmica envolvendo Eduardo Costa foi apresentada com exclusividade no quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral da RecordTV. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, o sertanejo rompeu com seu empresário que é seu cunhado, após supostas humilhações por parte do cantor.

Segundo a colunista, Caeta é casado com Sara Costa, irmã de Eduardo Costa. Ele empresariava o sertanejo há 10 anos e, recentemente, colocaram um ponto final na parceria que durava uma década. Tudo indica que Caeta não quer mais trabalhar nessa ramo artístico e o rompimento não foi dos melhores.

Sócios em uma empresa de cigarros, Eduardo Costa e Caeta divulgavam a marca em suas redes sociais, mas uma confusão teria levado os dois a terminaram a parceria. O cantor sertanejo postou um comunicado afirmando que não tinha mais vínculo com a marca ou com as pessoas responsáveis por ela.

Fontes próximas à família alegam que os dois entraram em pé de guerra e que os dois não estão mais nem se falando e deixaram de seguir um ao outro nas redes sociais. Apesar de todos os rumores envolvendo a briga feia entre os dois, nenhum se pronunciou ainda sobre as informações divulgadas.

Nos últimos meses, Eduardo Costa só tem aparecido na mídia por suas polêmicas. A primeira delas foi a saída dele da empresa Talismã, de Leonardo, e do projeto ”Cabaré” que fez um enorme sucesso.

Depois disso, em junho desse ano, o cantor sertanejo foi apontado como o pivô do término de uma mulher casada e com filhos, já que ela teria largado tudo para ficar com ele. Sobre isso, em entrevista ao Leo Dias, Eduardo Costa negou que tenha se relacionado com a mulher enquanto ela estava casada.

“Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos foi isso que a Mariana me falou“, disse o cantor.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.