BUSCAR
BUSCAR
Caçada
Durante 11° dia de fuga, Lázaro teria furtado alimentos e munições na madrugada deste sábado
Habilidades de "serial killer" em regiões de mata do cerrado dificultam o trabalho da força-tarefa da polícia para capturá-lo
R7
19/06/2021 | 13:42

Lázaro Barbosa, 32 anos, acusado de assassinar uma família em Ceilândia (DF) e ter fugido para Goiás, teria cometido furtos na madrugada deste sábado (19). No 11º dia em fuga, ele, que vem sendo chamado de “serial killer”, estaria roubando alimentos e munições para se abastecer. Segundo informações obtidas pela Record TV, essa estratégia leva a confrontos quando a polícia o encontra.

Em mais um dia de buscas, uma força-tarefa da polícia formada por policiais militares, civis do Distrito Federal, agentes da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Federal e até a cavalaria estão circulando em pontos estratégicos de regiões de matas, grutas e canaviais.

A habilidade de Lázaro em regiões do cerrado e da caatinga tem dificultado o trabalho das buscas. A polícia tem se valido, então, do cansaço e da possibilidade de ele estar ferido.

No início da manhã deste sábado, a polícia informou que Lázaro teria sido avistado por um helicóptero em uma gruta de Águas Lindas de Goiás, uma região do cerrado de Goiás.

O secretário de segurança de Goiás, Rodney Miranda, diz que o cerco a Lázaro está se fechando. Na sexta-feira, não houve trocas de tiros entre o suspeito e a polícia. Vestígios de Lázaro foram encontrados nas regiões de mata.

Em entrevista, Miranda criticou notícias falsas em torno da operação e disse que elas atrapalham o avanço das investigações. O secretário disse também que não havia necessidade da atuação da Força Nacional. O trabalho de inteligência foi intensificado.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.